Diretoria do CFCH é reconduzida nesta segunda (31)

Cerimônia será transmitida pelo canal da UFPE no YouTube a partir das 19h

A comunidade acadêmica do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza nesta segunda-feira (31), às 19h, a cerimônia de recondução à diretoria do centro da professora Maria da Conceição Lafayette de Almeida e à vice-diretoria do professor Ricardo Pinto de Medeiros. A solenidade conta com a participação do reitor Alfredo Gomes. A cerimônia será transmitida pelo canal da UFPE no YouTube a partir das 19h.

A chapa esteve na direção cumprindo o primeiro mandato entre 2016 e 2020. Devido à pandemia, os professores ficaram mais um ano em exercício pro-tempore até a realização de novas eleições, que resultaram na recondução à diretoria este ano com um mandato até 2025.

Maria da Conceição Lafayette é ligada ao Departamento de Sociologia, em que exerceu a função de chefe de departamento duas vezes. Ricardo é professor do Departamento de Arqueologia e tem experiência administrativa na Universidade na coordenação e vice-coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arqueologia, na graduação em Arqueologia e na coordenação setorial de extensão do CFCH.

Data da última modificação: 28/05/2021, 21:46