Colóquio “Limiares: Desafios contemporâneos da psicanálise” abre inscrições para ouvintes

O evento acontece de 13 a 15 deste mês, via YouTube

O colóquio “Limiares: Desafios contemporâneos da psicanálise” promovido pela Universidade Federal de Pernambuco, pela Universidade Federal de Lavras e pelo Grupo de Estudos, Pesquisas e Escritas Feministas (Gepef) está com inscrições abertas no site. O professor Érico Andrade, do Departamento de Filosofia da UFPE, é um dos organizadores do evento.

O evento acontece de 13 a 15 de setembro e vai abordar questões relativas à luta antirracista, ao feminismo, às relações entre psicanálise e política e ao colonialismo, com uma programação que aborda temas como negritude, branquitude, gênero, agressividade, pulsão de morte, masoquismo, intersubjetividade, reconhecimento, entre outros. O evento será gratuito e emitirá certificados.

Data da última modificação: 01/09/2021, 18:22