CCBA oferta bolsas parciais em curso de alemão para bolsistas Capes, CNPq e Facepe

Informações e inscrições estão disponíveis no site do CCBA

O Centro Cultural Brasil Alemanha (CCBA) disponibiliza bolsas parciais de 50% nos seus cursos on-line de Alemão para iniciantes (A1) do segundo semestre de 2021. O incentivo é destinado a estudantes brasileiros que fazem parte do Pibic, são bolsistas da Capes ou do CNPq em cursos de mestrado e doutorado ou são bolsistas da Facepe (governo do estado).

O CCBA oferece bolsas parciais de 50% para os primeiros dois módulos/semestres (A1.1 e A1.2), havendo ainda a inclusão do material didático para o primeiro módulo. Caso os estudantes concluam os níveis A1 e A2, eles ainda terão a possibilidade de realizar gratuitamente o teste oficial do OnSET – Deutsch no CCBA.

Mais informações e inscrições
Site do CCBA