Notícias Notícias

Voltar

UFPE publica 5ª classificação da lista de espera para preenchimento de vagas no Sisu 2022 e divulga resultado da Reintegração 2022.2

As aulas do semestre letivo 2022.2 na UFPE têm início no dia 28 deste mês

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a 5ª classificação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2022. A Coordenação do Controle Acadêmico da UFPE informa que os candidatos, dos campi Recife e Caruaru, não precisam realizar matrícula nas disciplinas do 1º período e nem enviar mais nenhum documento.

As aulas do semestre letivo 2022.2 na UFPE têm início no dia 28 deste mês. O acesso ao Siga será liberado no dia 23, data a partir da qual todos os ingressantes devem fazer o e-mail institucional na página do UFPE ID. Exceto em casos excepcionais, nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. 

Aqueles que queiram pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição devem enviar os documentos exigidos para tal fim para o e-mail da Coordenação ou Escolaridade do curso. Os endereços podem ser encontrados aqui. Candidatos da primeira, segunda e terceira convocações não classificados até o momento continuam no cadastro de reserva. Outras informações estão disponíveis na página do Sistema de Seleção Unificada UFPE por e-mail sisu@ufpe.br.

REINTEGRAÇÃO – Foi divulgado ontem (9) o resultado do Edital 29/2022 - Prograd/UFPE Processo Seletivo de Ingresso por Reintegração 2022.2. A lista dos aprovados está disponível aqui. Os aprovados devem entregar os documentos, via e-mail, até o dia 22 deste mês, de acordo com o edital. A matrícula ocorrerá de 16 a 22 deste mês, durante o período de matrícula acadêmica para todos os cursos de graduação da Universidade. 

Data da última modificação: 16/11/2022, 16:12