Notícias Notícias

Voltar

UFPE lança edital de cadastro de empresas juniores

As propostas devem ser submetidas e coordenadas por docentes, envolvendo em sua equipe de execução discentes de graduação

A UFPE, por meio das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proexc), de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e de Graduação (Prograd), lança o edital de cadastro de empresas juniores (EJ) e estabelece os procedimentos para submissão de proposta na modalidade programa. As propostas devem ser submetidas no Sigproj pelo coordenador docente vinculado ao quadro ativo permanente da UFPE, considerando-se o prazo mínimo de 30 dias anteriores à data planejada para o início da ação.

As propostas devem ser submetidas e coordenadas por docentes, envolvendo em sua equipe de execução discentes de graduação. Cada proponente pode submeter apenas uma proposta de EJ. O registro de propostas no Edital nº 04/2021 deve ser feito até o dia 30 de novembro, data final de sua vigência. A documentação necessária para submissão está listada no edital, que pode ser conferido na seção Editais no site da Proexc. 

Todas as propostas submetidas ao Sigproj passarão por análise realizada pela Coordenação Setorial de Extensão e posteriormente pela Comissão de Análise das Empresas Juniores.

As empresas juniores são entidades organizadas sob a forma de associação civil gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação da UFPE, apartidárias, com o propósito de realizar ações, projetos e serviços que favoreçam a formação integral de cidadãos, com capacidade crítico-reflexivo e com competência acadêmica, científica, profissional e humanística, para contribuir com o desenvolvimento humano, social, científico, econômico e tecnológico. Também se constituem em espaço de capacitação para o mercado de trabalho e intervenção na realidade social.

Mais informações
empresasjuniores.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 04/02/2021, 17:47