UFPE é parceira em conferência de turismo e gestão realizada em Portugal

Tourism & Management Studies International Conference (TMS Algarve 2018) será em novembro

Professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participam da organização da Conferência Internacional de Turismo e Estudos de Gestão – Tourism & Management Studies International Conference (TMS Algarve 2018) , que ocorrerá no Algarve, em Portugal, de 14 a 17 de novembro. Realizado pela Universidade do Algarve, o evento também conta com o apoio da Universidade de Sevilha, na Espanha. O tema deste ano é “Novos desafios, estratégias e tendências em turismo, hospitalidade e gestão”. O prazo de submissão de artigos ou resumos se encerra no dia 31 deste mês.

“As conferências TMS são uma referência nas áreas do Turismo e da Gestão e oferecem discussões científicas, boas oportunidades de publicação, networking e programas sociais e culturais interessantes”, explica o professor Elidomar Alcoforado, do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da UFPE, que está realizando doutorado na Universidade do Algarve. “Muitos professores do CCSA participam do comitê científico do evento, solidificando a participação da UFPE”, completa o professor. Além dele, participam do comitê de organização as professoras Ana Julia Melo e Glória Widmer, também do DHT.

Professor Elidomar Alcoforado
elidomar.alcoforado@gmail.com