Divulgada quarta classificação do Sisu UFPE 2022

Resultado traz os nomes dos classificados e remanejados nos campi Caruaru, Recife e Vitória

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a quarta relação dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022. A Diretoria de Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou as listas dos três campi: Caruaru, Recife e Vitória. O resultado traz os nomes dos classificados (estudantes classificados pela primeira vez) e remanejados (que saíram da segunda para a primeira entrada do mesmo curso). Todas as informações estão no site do Sisu UFPE 2022. A próxima classificação deverá ocorrer em outubro.

PRIMEIRA ENTRADA - A matrícula em disciplinas dos classificados e/ou remanejados para a primeira entrada será feita pela UFPE até sexta-feira (15). Os estudantes devem comparecer imediatamente às aulas, que tiveram início no último dia 27. Não será necessária a entrega de mais nenhum documento. Excepcionalmente, os estudantes poderão subtrair disciplinas e devem procurar a coordenação do curso para isso. Saiba mais sobre aproveitamento de disciplinas, acesso ao Siga e e-mail institucional no comunicado no site do Sisu UFPE 2022

SEGUNDA ENTRADA - A segunda entrada tem início previsto para 28 de novembro. Não será necessária a entrega de mais nenhum documento. Todos os ingressantes da segunda entrada deverão ter conhecimento da Resolução 09/2021, que trata da confirmação do interesse em ocupar a vaga. Tal confirmação deve ser feita, de forma presencial, nos dez primeiros dias úteis a contar do início das aulas. O estudante deve procurar a coordenação do curso para saber os procedimentos que devem ser adotados. Saiba mais no comunicado no site do Sisu UFPE 2022.

Sisu UFPE

sisu@ufpe.br