Notícias Notícias

Voltar

STI seleciona bolsista de desenvolvimento de ferramentas de TI

Serão disponibilizadas oito vagas distribuídas em vários projetos das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e de Extensão e Cultura (Proexc)

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPE está selecionando bolsistas de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Serão disponibilizadas oito vagas distribuídas em vários projetos das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e de Extensão e Cultura (Proexc). 

Os interessados devem enviar, até o dia 31 de dezembro, currículo e histórico escolar para o e-mail selecao.nti@ufpe.br, com o assunto “Bolsa Inovação Nov/2021”.

Os pré-requisitos são: estar regularmente matriculado nos cursos de relacionados a tecnologia da informação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins); ter disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana; ter estrutura própria para trabalhar com desenvolvimento de sistemas para internet e participar de reuniões on-line (computador, conexão de internet, microfone, alto falantes/fones de ouvido).

O perfil pessoal solicitado inclui características como ser autodidata, capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação, comprometimento, orientado a resultados e proativo; possuir senso crítico, ser discreto, detalhista, facilidade em desenvolver atividades que exijam método e disciplina na execução. É importante ter boa capacidade de percepção, concentração, organização, iniciativa e relacionamento interpessoal.

O processo seletivo contará com análise dos currículos, e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista. A remuneração é de R$ 1 mil por 30 horas semanais. 

Data da última modificação: 17/11/2021, 15:22