Notícias Notícias

Voltar

Solenidade de recondução da diretoria do CIn é realizada na próxima segunda-feira (10)

A gestão dos professores André Santos e José Augusto Suruagy será renovada por mais um quadriênio

Será realizada na próxima segunda-feira (10) a solenidade de recondução dos professores André Santos e José Augusto Suruagy nos cargos de diretor e vice-diretor do Centro de Informática (CIn) da UFPE. A cerimônia acontece às 16h na área do mezanino, no Bloco E do centro.

Este será o segundo mandato dos professores na gestão da Diretoria do CIn. Em julho de 2013, a chapa foi eleita para dirigir o centro por quatro anos, gestão finalizada em 2017 e que será renovada por mais um quadriênio na cerimônia do dia 10.

Desde 2000, quando o CIn tornou-se centro, a instituição já passou pela administração de quatro gestões. As professoras Ana Carolina Salgado e Judith Kelner foram as primeiras diretoras do Centro, após a direção pro tempore do professor emérito Silvio Meira e sua vice Judith Kelner. A gestão foi sucedida pelos professores Paulo Cunha e Hermano Perrelli e, posteriormente, por Paulo Cunha e André Santos, que, nas eleições seguintes, se candidatou em nova chapa com José Augusto Suruagy.

Data da última modificação: 06/07/2017, 13:27