Seminário on-line discute práticas de e-learning para professores

O evento é totalmente gratuito e as inscrições pode ser feitas no site

A Universidad Católica de Ávila, da Espanha, promove de 26 a 30 de outubro o XVI Seminário virtual de e-learning para professores universitários. O objetivo é sintetizar os pontos principais da educação virtual e as diretrizes para focar adequadamente um curso com esta metodologia. O seminário está dividido em cinco palestras de uma hora cada (45 min de apresentação e 15 min de perguntas), cada uma delas realizada em dois horários diferentes para facilitar a participação dos interessados. O evento é totalmente gratuito. Para participar, basta inscrever-se no site do evento.

Programação

Segunda-feira, 26 de outubro: Estrategias para la enseñanza virtual de ciencia y tecnología (Dra. Lourdes Miguel)

Terça-feira, 27 de outubro: Estrategias para la enseñanza virtual de ciencia y tecnología (Diego Vergara)

Quarta-feira, 28 de outubro: Estrategias para el diseño y desarrollo de la metodología de clase invertida (Javier Jorge)