Semiárido nordestino é tema da 2ª edição do projeto Hora Dideias

A 2ª edição do projeto “Hora Dideias” acontece hoje (27), às 16h, no anfiteatro do Departamento de Energia Nuclear (DEN) da UFPE. O tema é “Semiárido Nordestino: suas oportunidades e riquezas”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Participam do debate o presidente da Academia de Engenharia de Pernambuco, Mário Antonino; o diretor de mercado e atendimento e engenheiro da Compesa, Rômulo de Souza; e o engenheiro do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Geraldo Eugênio de França.

O “Hora Dideias” é um projeto coordenado pelo professor do DEN Frederico Dias Nunes e funciona como um fórum de discussões entre alunos, profissionais do mercado e professores sobre temas relacionados à engenharia.

Departamento de Energia Nuclear (DEN)

Data da última modificação: 27/10/2017, 10:12