Secretário-geral da Spread participa do IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras

A palestra será transmitida pelo canal do YouTube do CA de Letras UEPB hoje

Hoje (16), às 19h, o secretário-geral da Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital (Spread), professor José Alberto Poza, irá participar do IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL), realizado pelo Centro Acadêmico de Letras Ariano Suassuna, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Campus I. O evento digital, que ocorre de 15 a 17 deste mês, tem como tema este ano “Tempos digitais: educação e reeducação nos tempos de pandemia”.

Na ocasião, Poza irá ministrar a palestra “Novas tecnologias, ensino a distância e ensino remoto. Reflexões sobre processos de ensino-aprendizagem”, transmitida pelo canal oficial do YouTube do Centro Acadêmico de Letras da UEPB. O encontro é voltado para os estudantes de graduação em Letras, estudantes de pós-graduação e professores do ensino público ou privado.

Pela primeira vez de forma remota, a 4ª edição do Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL) tem como intuito e objetivo primordial apresentar para todos os estudantes de Letras e a comunidade acadêmica em geral, as contribuições no que diz respeito à aprendizagem, ao debate, à aquisição de conhecimentos e à partilha de sabedoria, onde os participantes, convidados e realizadores terão a oportunidade de conhecer e vivenciar a cultura das letras de uma maneira geral, especialmente no cenário remoto em que vivemos, através do enlace teórico e prático da linguagem.

IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL)

ivepbel@gmail.com
Instagram IV EPBEL @ivepbel2021