Revista Cartema recebe contribuições para a sua 11ª edição

Periódico é ligado ao Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

A Revista Cartema (ISSN: 2763-8693), do Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), convida pesquisadores nacionais e internacionais para participar enviando suas contribuições para o seu nº 11, que será publicado em fluxo contínuo (2023).

Serão aceitos trabalhos inéditos nas seções de artigos, ensaios visuais e resenhas que atendam às três linhas de pesquisa do PPPGAV UFPE-UFPB:

- Processos Educacionais, investigações em espaços formais, não formais e informais de ensino/aprendizagem;
- Processos Teóricos, aspectos relativos às teorias, histórias e suas múltiplas relações com as Artes Visuais;
- Processos Criativos, voltados para a discussão sobre poéticas.

As submissões devem ser realizadas por meio do site da revista. As diretrizes para autores estão disponíveis no site da publicação

cartemarevista@gmail.com

Data da última modificação: 20/04/2023, 16:25