Rádio Paulo Freire promove seleção de bolsista

Interessados vão atuar na produção de conteúdo sobre a Covid-19

Rádio Universitária Paulo Freire, por meio do projeto de extensão Rádio Paulo Freire Especial Coronavírus, está selecionando seis bolsistas. A carga horária semanal de trabalho é de 20h, desenvolvidas remotamente, com bolsa no valor de R$ 600 e duração de seis meses. Podem se candidatar os estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os interessados devem se inscrever, por meio de formulário on-line, até o próximo dia 23. A proposta é produzir conteúdos em áudio e vídeo com orientações nas áreas de saúde e epidemiologia, além de alertas sobre o processo de desinformação sobre o novo coronavírus (Covid-19). O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 24 deste mês, no site da Rádio Paulo Freire.

Data da última modificação: 17/04/2020, 17:30