Notícias Notícias

Voltar

Rádio Paulo Freire divulga programas a serem exibidos nesta semana

Programas também são disponibilizados em plataformas de podcast, no site ou no YouTube

A Rádio Paulo Freire, coordenada pelo Departamento de Comunicação da UFPE, já confirmou o tema de dois dos seus programas, que serão transmitidos nesta semana: “Bodega de Seu Mané” e “Saúde é o Tema”.

No programa “Bodega de Seu Mané”, o convidado da semana é José Antônio, mais conhecido como Espingarda do Cordel, poeta cordelista, declamador, xilogravurista e escultor, que participará do papo que vai ao ar amanhã (7), às 12h30. O episódio também fica disponível, posteriormente, nas várias plataformas de podcast e no site da rádio

Já no programa “Saúde é o Tema”, o assunto abordado será a contribuição de Paulo Freire para a saúde. O debate contará com a participação da professora Daniela Tavares Gontijo, do Departamento de Terapia Ocupacional, do curso de Enfermagem e dos Programas de Pós-Graduação em Enfermagem e de Saúde da Criança e do Adolescente da UFPE e membro da Cátedra Paulo Freire UFPE. O programa é transmitido ao vivo amanhã às 10h no canal da rádio no YouTube, mas também é reprisado na Rádio Paulo Freire AM 820 KHz e no streaming acessado pelo link nas terças (com a reprise do programa da semana anterior) e quintas (trazendo pela primeira vez a versão inédita gravada na semana).

Vale destacar, ainda, que os spots da semana passada no “Manda no Zap” já estão disponíveis no site da Rádio Paulo Freire. Para acessar o conteúdo e conferir os materiais sobre Racismo Estrutural e sobre a Campanha Mãos Solidárias, basta acessar o site. Os áudios ficam disponíveis em primeira mão na lista de transmissão da rádio e, para participar e receber conteúdo verificado de qualidade, é necessário mandar uma mensagem ou para o número (81) 2126.3177.

 

 

Data da última modificação: 06/12/2021, 17:04