Notícias Notícias

Voltar

Questionário promove diagnóstico das ações de internacionalização dos programas de pós-graduação

Objetivo da consulta é auxiliar na elaboração de políticas institucionais de apoio às ações de internacionalização da pós-graduação

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), elaborou um questionário para diagnóstico das ações de internacionalização dos programas de pós-graduação. O objetivo da consulta é auxiliar na elaboração de políticas institucionais de apoio às ações de internacionalização da pós-graduação na UFPE. O questionário deve ser preenchido pelas coordenações até o dia 10 de agosto.

“A consulta é importante para levantamento das ações de internacionalização nos PPGs, análise das experiências exitosas, dificuldades enfrentadas e como a DRI pode auxiliar e estar mais próxima dos mestrados e doutorados da UFPE. O questionário também é uma ferramenta para traçar um plano de internacionalização da pós a médio prazo, indicando novos caminhos e soluções”, explica o diretor de Relações Internacionais, professor Madson Góis.

Data da última modificação: 30/07/2021, 16:58