Publicado o resultado final dos projetos selecionados no Edital Pibexc

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) torna público o resultado final do Edital 05/2021 – Edital Pibexc de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão. O resultado é apresentado por ordem de classificação em cada tipo de fomento: Somente Bolsas, Bolsas + Recursos e Somente Recursos.

Nos próximos cinco dias úteis serão encaminhados pareceres com a análise financeira para cadastrados no Sigproj para todas as propostas aprovadas. É necessário atentar-se aos pareceres e aos prazos de resposta (quando houver).

De maneira a facilitar o entendimento e leitura das normativas que regem o Edital Pibexc 2021, foram produzidos vídeos explicativos sobre o envio da documentação, bolsas dos estudantes e execução financeira. São oito vídeos e eles abordam os seguintes pontos: Documentação Inicial, Bolsa Estudantil, Serviços de Pessoa Jurídica e Consumo, Serviços de Pessoa Física, Locomoção, Diárias, Material Permanente e Prestação de Contas.

Existem dois vídeos que são importantes para todos os proponentes: documentação inicial e prestação de contas. Para os demais, sugere-se que sejam visualizados apenas os vídeos de interesse do proponente em conformidade com a proposta aprovada. Os vídeos estão disponíveis aqui.

Em conformidade com o cronograma do item 5.1, amanhã (1º), às 14h, haverá a Reunião da Coordenação Financeira com os coordenadores das propostas aprovadas. Esta reunião tem o objetivo de sanar possíveis dúvidas quanto ao cadastro de bolsistas, folhas de pagamento e execução financeira. Salienta-se que não haverá apresentações sobre estes pontos e deverão participar apenas os proponentes que possuírem dúvidas específicas sobre este processo ou os vídeos, logo a presença é facultativa.

As documentações necessárias deverão ser apresentadas e as demais orientações estão disponíveis no item 8 do Edital e os formulários necessários foram disponibilizados na página Editais e Chamadas na seção dos editais de 2021 do site da Proexc.

Data da última modificação: 30/09/2021, 15:35