Notícias Notícias

Voltar

Prorrogado o prazo de recebimento de propostas para a Chamada CNPq 68/2022 Mestrado e Doutorado para Inovação MAI/DAI

Novo prazo vai até meio-dia da próxima segunda-feira (19)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE prorroga o prazo para receber projetos para compor a Proposta Institucional, que será submetida à Chamada CNPq - nº 68/2022 Programa de Mestrado e Doutorado para Inovação MAI/DAI, que será até o meio-dia da próxima segunda-feira (19).

O Programa MAI/DAI busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas ICTs, por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas. Dessa forma, o Programa MAI/DAI busca contribuir para o aumento da capacidade inovadora, da competitividade das empresas e do desenvolvimento científico e tecnológico no País, ao mesmo tempo em que pretende fortalecer os Sistemas Regionais de Inovação.

Os projetos deverão apresentar aderência às Áreas de Tecnologias Prioritárias do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) listadas no edital.

Interessados devem encaminhar propostas por e-mail seguindo o modelo disponibilizado para a Coordenação de Parcerias (COP) da Propesqi, para o e-mail parcerias@ufpe.br, conforme o cronograma abaixo:

Calendário COP/Propesqi

01/12/2022 - Divulgação da chamada internamente
Até 19/12/2022 - Recebimento das propostas
Até 21/12/2022 - Avaliação e Divulgação da seleção interna
Até 23/12/2022 - Ajustes e envio ao CNPq

Mais informações sobre a seleção interna podem ser consultadas aqui. 

Data da última modificação: 27/12/2022, 14:49