Prorrogado prazo de inscrição de edital de seleção de estudantes de empresas juniores para atuarem no programa de formação de startups

Interessados podem se inscrever até o dia 13

Foi prorrogado, até o dia 13 deste mês, o prazo de inscrição para o Edital Propesqi-Proexc nº 008/2022, de seleção de estudantes de graduação, integrantes de empresas juniores da UFPE, para participar do corpo de consultores, mentores e palestrantes do programa de formação de startups e apoio ao Polo Tecnológico e Criativo (Polo Tec) da Universidade. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário eletrônico

São disponibilizadas até 18 bolsas, na modalidade empreendedorismo jovem, no valor de R$ 400 cada, com pagamento mensal e duração de 12 meses. A bolsa pode ser renovada por igual período a critério do Comitê Gestor do Polo Tec.

As áreas de interesse indicadas na chamada são Elétrica, Redes e Iluminação; Hidráulica e Combate a Incêndio; Comunicação, Publicidade e Propaganda; Arquitetura; Desenvolvimento de Soluções; e Direito Empresarial, Tributário e Leis Correlatas a Startups.

O edital foi retificado e publicado no Boletim Oficial nº 179/2022 (página 65) da UFPE.

Data da última modificação: 06/10/2022, 15:33