Projeto Jovem Empreendedor seleciona estudantes de graduação e de pós-graduação para atividades práticas de empreendedorismo

Para participar da seleção basta enviar um e-mail para carla.gomez@ufpe.br

O projeto de extensão Jovem Empreendedor, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, está selecionando estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer curso da Universidade que queiram participar de atividades práticas de empreendedorismo. O projeto será desenvolvido em duas etapas: na primeira etapa, haverá atividades assíncronas e presenciais na UFPE, e, na segunda etapa (agosto-setembro), atividades presenciais em uma escola do bairro de Casa Amarela. As atividades com os estudantes do Ensino Médio ocorrerão nas terças-feiras de manhã (das 10h às 12h30).

Para participar da seleção basta enviar um e-mail para carla.gomez@ufpe.br com o assunto “Projeto Jovem Empreendedor” e contar um pouco da sua motivação em participar dessa atividade prática. A participação em, pelo menos, 80% das atividades propostas equivale a 60 horas que podem ser integralizadas no seu curso.

Data da última modificação: 05/06/2023, 15:50