Programa de Pós-Graduação em Geociências promove colóquio sobre granitos do tipo Itaporanga

Seminário será amanhã (9), das 16h às 17h, na sala 326 do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG)

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGeoc) promove o colóquio “Granitos (l.s) do tipo Itaporanga: um passeio ao longo do tempo” amanhã (9), das 16h às 17h, na sala 326 do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O seminário será ministrado pelo professor Gorki Mariano.

O docente possui graduação em Geologia pela UFPE (1981) e mestrado (1984) e doutorado (1988) pela Universidade da Geórgia. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em petrologia ígnea. Atua em outras áreas, principalmente nos seguintes temas: geodiversidade, geoturismo, geoquímica, Provincia da Borborema e mapeamento geológico.

Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGeoc)

ppgeocufpe@gmail.com

Data da última modificação: 08/05/2019, 15:14