Prograd e Cerimonial selecionam conjuntamente estudantes para apoio em eventos

Inscrições estão abertas até o dia 4 de maio por meio de formulário eletrônico

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE publicou o Edital nº 09/2022, no Boletim Oficial da UFPE nº 64, de 8 de abril de 2022, cujo objetivo é formar cadastro de reserva de estudantes para atuarem como monitores nos eventos promovidos pela Prograd e pelo Cerimonial da Universidade. O edital tem como público-alvo estudantes da UFPE em seus três campi para atuarem em eventos em duas categorias: Apoio Geral e Organização; e Apoio Cultural (música e dança).

Para a inscrição faz-se necessário o preenchimento de formulário on-line e anexar os documentos solicitados no edital. As inscrições estão abertas até o dia 4 de maio. O edital pode ser acessado no site da Prograd.

O candidato deve estar matriculado em curso de graduação (bacharelado ou licenciatura) da UFPE; ter disponibilidade para participar de forma presencial em eventos nos turnos da manhã, tarde ou noite; e ter disponibilidade para participar de forma remota/presencial de treinamento e atividades preparatórias.

O banco de vagas tem três listas, uma para cada um dos campi da UFPE. O estudante deve indicar, no ato da inscrição, o campus onde deseja atuar. Os monitores serão remunerados através de bolsa, conforme edital, e terão direito a certificado (com discriminação de carga horária) para cada evento em que participem. Os turnos serão de quatro a cinco horas e distribuídos conforme cronograma de cada evento.

Diretoria de Finanças e Infraestrutura de Graduação (Difi/Prograd)
(81) 2126.7091/2126.8106

difi.prograd@ufpe.br