Proexc promove curso autoinstrucional e sem tutoria, sobre concepções atuais de Extensão Universitária

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 2 e 8 de julho, através do formulário eletrônico

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vai realizar mais um curso autoinstrucional e sem tutoria, sobre as concepções atuais de Extensão Universitária, na plataforma AVA/Moodle UFPE, onde cada cursista determinará os melhores momentos para realizar sua formação dentro do período de 15 de julho a 15 de agosto.

Serão disponibilizadas cem vagas para participação de toda a comunidade interna da UFPE e aos outros setores da sociedade. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 2 e 8 de julho, através do formulário eletrônico.

Serão 45 horas distribuídas em quatro módulos que abordarão o conceito atual de Extensão, suas Diretrizes e Modalidades e a orientação para elaboração de um projeto de extensão. Nesta edição, serão realizados dois encontros tira-dúvidas síncronos.

Data da última modificação: 28/06/2022, 13:43