Notícias Notícias

Voltar

Proexc lembra prazos de envio de relatórios e prestação de contas de edital Pibexc

O novo edital Pibexc será publicado em breve

Professores e técnicos que coordenam projetos de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem atentar para os prazos de envio de relatório final e prestações de contas financeiras ligadas ao edital do Programa de Incentivo e Bolsas de Extensão e Cultura (Pibexc) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). A Proexc informa que, em breve, o novo edital Pibexc será publicado.

A pró-reitoria explica que o proponente precisa enviar o relatório final ao Sigproj em até 30 dias após o término da ação de extensão. A prestação de contas financeiras deve ser enviada em até 60 dias após a conclusão da execução. A prestação de contas pode ser feita a qualquer momento, desde que os recursos financeiros tenham sido utilizados e o período de vigência da bolsa tenha sido encerrado.

Os registros das ações anteriores devem, indispensavelmente, conter os relatórios de experiência dos bolsistas em seus relatórios (finais ou parciais) do Sigproj. Os relatórios de ações que receberam recursos financeiros devem incluir a declaração da prestação de contas emitida pela Divisão de Finanças da Proexc. Os documentos e modelos para relatórios do Pibexc 07/22 estão disponíveis na página de Editais da Proexc, na aba 2022

Mais informações
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)
Relatórios de prestação de contas:
financeiro.proexc@ufpe.br
Relatório dos bolsistas: declaracao.proexc@ufpe.br

Data da última modificação: 31/05/2023, 13:19