Notícias Notícias

Voltar

Proexc divulga resultado preliminar retificado do Edital Pibexc 2021

São três tipos de apoio: somente bolsas, bolsas + recursos e somente recursos

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o resultado preliminar (retificado) das ações do Edital 05/2021 – Edital Pibexc de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão. O resultado preliminar está disponível aqui. e é apresentado por ordem de classificação em cada tipo de fomento: somente bolsas, bolsas + recursos e somente recursos. 

Conforme o edital no item 5.6 §1º, o resultado preliminar será considerado para a interposição de recursos, logo, a classificação poderá ser alterada.

Do resultado preliminar, caberá recurso até o dia 23 deste mês. O proponente deverá enviar para o e-mail sigproj.proexc@ufpe.br, sob o título “Recurso Edital Pibexc 2021 – Ação nº (inserir o número de protocolo da ação no SigProj)”.

O proponente deve apresentar, no corpo do e-mail, as considerações e fundamentações para o pedido de recurso.

Os recursos recebidos serão analisados pelo pleno da equipe técnico-pedagógica da proexc, que emitirá parecer resolutivo, em resposta ao e-mail de interposição do recurso.

O resultado dos recursos e o resultado final, assim como outras orientações necessárias, serão divulgados até às 20h do dia 28 deste mês na página da Proexc. O resultado final apresentará as ações de extensão que serão efetivamente fomentadas.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail cgape.proexc@ufpe.br ou pelo Whatsapp (81) 2126.8609.

Data da última modificação: 20/09/2021, 14:44