Positiva UFPE seleciona bolsistas de Design e de Empreendedorismo e Incubação

Estudantes da UFPE interessados devem enviar currículo até o próximo dia 20

A Positiva UFPE – Diretoria de Inovação  da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) seleciona dois estudantes bolsistas para as áreas de Design e de Empreendedorismo e Incubação. O valor da bolsa de desenvolvimento institucional é de R$ 382,00 e a carga horária diária é de quatro horas.

Para a vaga de bolsista de Design, é necessário cursar Design na UFPE. As atividades são trabalhar com criação para rede social, editorial, cartazes, folders, banners, sinalização e apresentações de slides. É necessário ter conhecimento em Photoshop, Indesign, Illustrator, Prezi e Power Point. A professora orientadora é Solange Coutinho.

O processo de seleção terá três etapas: portfólio, histórico do curso e entrevista. Interessados devem encaminhar portfólio em formato digital para solange.positiva@ufpe.br até o próximo dia 20. As entrevistas serão realizadas no dia 22, em horários que serão informados a cada candidato, que deve levar seu histórico escolar. O horário das atividades é das 8h às 12h ou das 14h às 18h (pode ser alternado).

Para a vaga de bolsista de Empreendedorismo e Incubação, é necessário cursar Administração, Economia, Engenharia ou Informática (estudantes a partir do 3º período) na UFPE. As atividades são auxiliar nas atividades de pesquisa, desenvolvimento, controle, documentação e realização de eventos da área. O professor orientador é Gilson Ludmer. O horário das atividades é das 13h às 17h. Os interessados devem enviar currículos até o dia 20 para o e-mail secretaria.positiva@ufpe.br ousecretaria.positiva@gmail.com.

Positiva UFPE – Diretoria de Inovação
(81) 2126.8600/8959