Pós-Graduação em Sociologia promove aula inaugural com palestra do professor José Esteban Castro, da Universidade de Alcalá

Palestra ocorrerá no dia 24 deste mês, às 9h30, no PPGS

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFPE promove a sua aula inaugural semestre 2023.1, no próximo dia 24, às 9h30, com a palestra do professor José Esteban Castro (docente emérito em Sociologia da Newcastle University, Reino Unido, afiliado ao Centro de Estudos da América Latina e o Caribe – Clacs – daquela universidade. Ele é pesquisador do Instituto de Estudios Latinoamericanos (Ielat) da Universidade de Alcalá, em Alcalá de Henares, da Espanha, sobre o tema “Desafios e oportunidades dos processos de democratização na América Latina e Caribe: a dimensão socioecológica”. O evento ocorrerá no PPGS, localizado no 12º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

Data da última modificação: 17/03/2023, 14:46