Notícias Notícias

Voltar

Pós em Engenharia Mecânica divulga edital de seleção do mestrado e doutorado

As inscrições são feitas na secretaria do programa, situada no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica https://www.ufpe.br/ppgem da UFPE divulgou edital com 16 vagas para o curso de mestrado e oito vagas para o de doutorado, com entrada para o primeiro período de 2018. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE . As inscrições começam hoje (13) e seguem até o dia 24.

As inscrições são feitas na secretaria do programa, situada no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da UFPE. O setor recebe os candidatos das 9h às 12h e das 14h às 16h. Interessados podem se inscrever pessoalmente, por procurador ou por correspondência.

O público-alvo do mestrado são pessoas com graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharias afins, formação de tecnólogo nas áreas do programa ou de bacharel ou ainda licenciaturas em Física, Matemática ou Química. O curso de doutorado exige dos candidatos título de mestrado nas áreas do programa ou áreas afins.

Será destinada uma vaga para servidor ativo e permanente da UFPE em cada um dos níveis. As vagas do mestrado serão distribuídas de acordo com as áreas de concentração, que são Engenharia de Materiais e Fabricação (oito vagas) e Processos e Sistemas Térmicos (oito vagas). Já as áreas de concentração do doutorado são Energia (quatro vagas) e Engenharia de Materiais e Fabricação (quatro vagas).

Data da última modificação: 13/11/2017, 14:40