Polo Tecnológico e Criativo da UFPE realiza II Vitrine da Inovação

O evento acontecerá no dia 15 deste mês, no Campus Recife

O Polo Tecnológico e Criativo da UFPE- Polo Tec/UFPE, sob a gestão da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), realiza o evento “II Vitrine da Inovação”, no dia 15 deste mês, das 9h às 17h, em formato presencial, no auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da Universidade.

O II Vitrine da Inovação é uma oportunidade para conhecer soluções inovadoras desenvolvidas pelas startups que fazem parte do Polo Tecnológico e Criativo da UFPE. Durante o evento, as startups do Polo TeC apresentarão seus negócios e terão espaço para ouvir comentários e dúvidas dos convidados.

É esperado a presença de investidores, representantes de instituições públicas ou privadas e pessoas que tenham interesse em conhecer ou adquirir soluções inovadoras, investir ou apoiar o desenvolvimento das startups.

Interessados devem ser inscrever pelo formulário eletrônico.

9h - Demonstração de soluções das startups
10h - Abertura: Apresentação do Ambiente de Inovação da UFPE