Podcast Desteoriza debate política de cotas em novo episódio

Programa é produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE

A política de cotas de acesso ao Ensino Superior público é tema do novo episódio do podcast Desteoriza. Produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE, o debate “Cotas Abrem Portas” conta com a apresentação dos comunicadores Bia Pankararu e Ivson Henrique, e a participação de Érika Gualberto, estudante do curso de Direito da UFPE, e Myrella Santana, Cientista Política formada pela Universidade.

No bate-papo, constam temas como os avanços para as universidades com o sistema de cotas, os impactos na formação profissional da população brasileira e por que as cotas são fundamentais para a democratização do Ensino Superior público no Brasil.

Os interessados devem acessar o link e escolher um tocador de podcast para ouvir o episódio completo.

Desteoriza nas redes sociais

Data da última modificação: 23/11/2022, 12:18