Observatório dos Movimentos Sociais na América Latina realiza o V Seminário Internacional

O evento será virtual, de 9 a 10 de dezembro

De 9 a 10 de dezembro acontecerá o V Seminário Internacional do Observatório dos Movimentos Sociais da América Latina, com o tema principal “Que tempos são esses? Diversidade, (Re)existências e (Re)invenções Pedagógicas na universidade, na escola e nos movimentos sociais". Este ano, o evento será virtual.

Neste ano, estarão presentes nomes como Ailton Krenak, Alfredo Gomes, Rubneuza Leandro, Helena Machado, Fabiano de Melo Pessoa, Isabel Casimiro, Deise Benedito, entre outros. A programação completa pode ser consultada no site do observatório.

O Observatório dos Movimentos Sociais na América Latina da UFPE, localizado no Campus Agreste, foi criado em 2007 e trata-se de um projeto de extensão, pesquisa e ensino. A cada dois anos realiza um seminário internacional para reflexão coletiva de questões emergentes que demandam aprofundamento do conhecimento dentro dos espaços universitários e em conjunto com os movimentos sociais. A coordenadora do observatório é a professora Allene Lage, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE.

Data da última modificação: 24/11/2021, 15:32