Notícias Notícias

Voltar

Núcleo de Políticas LGBT da UFPE está com seleção aberta para novos bolsistas

São ofertadas três vagas nas áreas de Comunicação Social, Design e Cinema para estudantes LGBTs

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (23), as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas para bolsistas do Núcleo de Políticas LGBT da UFPE. São ofertados três perfis de vaga que contemplam as áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema, Design e Rádio, TV e Internet. Os interessados devem enviar currículo, portfólio e carta de intenção (de uma lauda) para o e-mail diretoria.lgbt@ufpe.br. O e-mail deve ter como título “Seleção Bolsista Comunicação”.

Pelo seu caráter de ação afirmativa e pela especificidade das vagas, este processo seletivo destina-se preferencialmente a pessoas autodeclaradas LGBTQIA+. Para mais informações sobre os perfis das vagas e o processo seletivo, confira o edital

As vagas são para substituição de bolsistas e estão inseridas dentro das ações de continuidade da implementação e expansão da “Política LGBT” da UFPE, constituindo importante instrumento de formação, preparação e qualificação para o mundo do trabalho e emprego.

O Núcleo de Políticas LGBT tem como finalidade planejar, coordenar e desenvolver ações cujo objetivo primordial é a efetiva garantia de direitos e o respeito à dignidade das pessoas LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais), favorecendo a inserção, o acolhimento e a permanência na UFPE.

Mais Informações
Instagram 
Facebook 
diretoria.lgbt@ufpe.br

Data da última modificação: 21/10/2020, 17:27