No Dia Mundial da Saúde, Conexão UFPE fala sobre o SUS

Entrevistados são a professora e sanitarista Bernadete Peres, vice-presidente da Abrasco, e Rafael Moreira, professor da Universidade e pesquisador da Fiocruz PE

Hoje (7) é o Dia Mundial da Saúde e, para comemorar a data, o Conexão UFPE fala sobre o Sistema Único de Saúde. E para abordar a sua história, importância e sobre os desafios que o SUS vem enfrentando nos últimos anos, falam Bernadete Peres, sanitarista, vice-presidente da Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e professora da UFPE; e Rafael Moreira, que também é professor da Universidade e pesquisador da Fiocruz Pernambuco.

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (8), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora.

Confira o Conexão UFPE nas plataformas digitais

Spotify