Museológicas Podcast entrevista a diretora e produtora Anna Andrade no 7º episódio do AntHropologicas.Doc

O programa já está disponível no Spotify e demais plataformas digitais de podcast

O Museológicas Podcast, programa de extensão produzido por estudantes e professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), lançou esta semana o 7º episódio do AntHropologicas.Doc. O programa entrevistou a diretora, produtora e distribuidora Anna Andrade, que relatou as histórias das mulheres pescadoras da Ilha de Deus, no Recife, no curta-metragem “Entremarés”. Além de contar sobre os processos de produção e circulação do filme, Anna falou também da Tarrafa Produções, focada em curtas-metragens.

O episódio está disponível no Spotify e nas plataformas digitais de podcast. O curta-metragem também está disponível de forma on-line e gratuita no YouTube.

O Museológicas Podcast é um projeto de extensão que possui fomento da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) e é mantido pelos grupos de pesquisa Museológicas e Curupiras, bem como pelos Laboratórios: de Expografia (Expolab), de Estudos Avançados em Cultura Contemporânea (LEC), de Multimídia e pelo Observatório de Museus e Patrimônio.

museologicas.podcast@gmail.com

Data da última modificação: 22/07/2021, 16:33