Notícias Notícias

Voltar

Comunicação da UFPE recebe homenagem do MPPE durante o I Encontro com a Imprensa

O assessor de Comunicação da Universidade, Anderson Lima, recebeu a homenagem concedida à UFPE, que incluiu a TVU e a Rádio Universitária

Com informações do MPPE

Hoje (23), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) homenageou veículos de imprensa e assessorias públicas, incluindo a Assessoria de Comunicação da UFPE, a TVU e a Rádio Universitária, durante a “Semana do MP”, que tem por tema: “Esperançar um novo tempo”, com o lançamento do “I Encontro do MPPE com a imprensa”, realizado no Centro Cultural Rossini Alves Couto. O evento teve o objetivo de estreitar o relacionamento com a imprensa, através de homenagem, além de divulgar a programação da “Semana do MP” em 2021. O assessor de Comunicação da Universidade, Anderson Lima, recebeu a homenagem concedida à UFPE.

Fotos:Priscila Buhr/AMCS

Homenageados recebem condecorações do MPPE

O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, fez as honras da casa, enaltecendo a importância do trabalho dos veículos de comunicação na defesa da democracia. Logo após, houve um momento dedicado a homenagens, em que os representantes dos veículos de comunicação e das instituições convidados ao evento foram condecorados, sendo chamados ao palco para o recebimento do selo comemorativo dos 130 anos do Ministério Público de Pernambuco, além de uma muda de planta representando o novo tempo de “esperançar”. A comenda e as plantinhas foram entregues pelas mãos do PGJ e dos membros que fazem parte da atual gestão.

As homenagens foram recebidas por Jô Mazzarolo (diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste), Mônica Carvalho (diretora de Conteúdo Jornalístico da TV Jornal e Rádio Jornal, representando Jornal do Commercio), Rafael Barros (repórter da TV Guararapes, representando o Sistema Opinião), Paulo Pugliesi (diretor executivo do grupo Folha de PE), Diego Martinelly (gerente de Conteúdo do Grupo Nordeste de Comunicação, que compreende a TV Asa Branca, CBN Caruaru G1 e GE Caruaru e Região), Patrícia Coelho Medeiros (diretora do Sistema Grande Rio de Comunicação), Ivan Júnior (diretor presidente da TV Pernambuco), Ivan Feitosa (diretor-geral da Rádio Liberdade FM), Nill Júnior (representante da Rádio Pajeú, Rádio Cultura e Asserpe), Mário Flávio (comunicador da Rádio Cidade de Caruaru), Pedro Oliveira (chefe de redação do LeiaJá), e Luciana Queiroz (repórter da TV Tribuna).

Anderson Lima (ao centro) representando as unidades da UFPE

Já representando as assessorias de comunicação de instituições públicas, quem recebeu a homenagem foi Anderson Lima (assessor de Comunicação da UFPE, representante também da TVU e Rádio Universitária), Evaristo Filho (secretário-executivo de Comunicação do Governo de PE), Karla Almeida (diretora de Comunicação do Tribunal de Contas de Pernambuco), Dany Amorim (assessora de comunicação da Defensoria Pública), Ricardo Costa (superintendente de Comunicação Social da Alepe) e Nadya Alencar (jornalista representando o TJPE).

Data da última modificação: 24/11/2021, 15:12