Moventemangue_arte abre seleção para estudantes da UFPE

O período para efetuar as inscrições vai até 2 de junho

O projeto de extensão Moventemangue_arte lançou uma nova chamada para a seleção de estudantes da UFPE. O processo seletivo é focado na admissão de novos membros voluntários para a equipe.

As inscrições devem ser realizadas pelo link, onde o interessado deve preencher um formulário. Estudantes de qualquer curso da UFPE, sejam da graduação ou pós-graduação, estão aptos a participar. O período para efetuar as inscrições vai até 2 de junho.

O Moventemangue_arte é um projeto realizado pela parceria entre a UFPE e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O principal objetivo da equipe é dar visibilidade a produções, investigações e experimentações visuais do Nordeste. O grupo conta com a coordenação da professora de Artes Visuais Renata Wilner e da doutora em História pela UFPE Joana D’arc Lima.

moventemangue.arte@ufpe.br

Data da última modificação: 25/04/2023, 13:25