Notícias Notícias

Voltar

Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação abre inscrições

As inscrições podem ser realizadas de 25 a 31 de agosto

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) publicou chamada com informações sobre a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2022 para ingresso de discentes ao Profnit no ano letivo de 2022. O curso oferta 13 vagas na UFPE, além de uma vaga adicional destinada a servidores da instituição.

As inscrições são realizadas exclusivamente na página do Profnit Nacional na internet, de 25 a 31 de agosto. Para se inscrever é necessário ser graduado em qualquer curso de nível superior (graduação) emitido por instituição oficial e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros.

O Profnit é um curso gratuito, presencial, com duração máxima de 24 meses. O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação é coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que operam sob a égide da Diretoria do FORTEC e do Ponto Focal Sede, a Universidade Federal de Alagoas. 

Mais informações
profnit.ena@gmail.com
Site do Profnit na UFPE 
Site do Profnit Nacional 

Data da última modificação: 26/07/2021, 17:14