Notícias Notícias

Voltar

Mestrado em Economia do CAA abre inscrições

São ofertadas sete vagas e as inscrições vão até o dia 25 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEcon) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE iniciou as inscrições para o curso de mestrado com ingresso em março deste ano, conforme o edital divulgado no Boletim Oficial da UFPE n° 7 (download aqui), publicado ontem (11). O processo de seleção de candidatos será realizado com base no conceito obtido pelo aluno no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) nos últimos dois anos.

Para participar, os candidatos devem possuir graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área de conhecimento. As inscrições vão até o dia 25 deste mês e devem ser feitas a partir do envio da documentação solicitada para o e-mail do programa secretaria.ppgecon@ufpe.br.

São fixadas sete vagas para o curso de mestrado, sendo três reservadas a pessoas negras, quilombolas, indígenas, trans e com deficiência. Além de uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE. O resultado está previsto para o dia 31 deste mês.

Mais informações
secretaria.ppgecon@ufpe.br 

Data da última modificação: 12/01/2022, 16:28