Livro sobre o ensino do Francês no Nordeste será lançado amanhã (14)

A obra tem apresentação do reitor Anísio Brasileiro e é fruto de esforços de professores do CTG e do CAC

Será amanhã (14) o lançamento do livro ‘Le Fos et le Fou au Nord-Est du Brésil: quel avenir?’, uma coletânea sobre o programa federal Francês Sem Fronteiras. O evento será às 19h, na Aliança Francesa, localizada na Rua Amaro Bezerra, 466, no bairro do Derby, no Recife. A obra tem apresentação do reitor Anísio Brasileiro e é fruto de esforços de professores dos Centros de Tecnologia e Geociências (CTG) e de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE.

O livro teve seu pré-lançamento em setembro deste ano, por ocasião do XXI Congresso Brasileiro de Professores de Francês, realizado de 11 a 14 de setembro deste ano, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A obra é resultado de um projeto envolvendo as nove universidades federais da Região Nordeste, através dos coordenadores do programa federal Francês Sem Fronteiras.

Aliança Francesa

Data da última modificação: 13/12/2017, 14:04