Evento ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês e 1º de junho, no auditório do 5º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade

A Liga Acadêmica de Educação Geográfica e Saberes (Laegs) da UFPE promove a 1ª Semana do Geógrafo, nos dias 29 e 30 deste mês e 1º de junho, no auditório do 5º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade. O evento será totalmente gratuito e garante certificação de 20 horas.

O evento é em comemoração ao dia do geógrafo e tem como objetivo investigar os itinerários da Geografia e discutir a importância da área para a sociedade. Durante a semana, serão realizadas diversas atividades, como palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas, que serão ministradas por professores e profissionais da área. Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre as diferentes áreas de atuação do geógrafo, como Geografia Urbana, Geografia Física, Geoprocessamento, Cartografia, entre outras.

Os inscritos irão escolher quais minicursos e palestras assistir de acordo com a disponibilidade. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico. A inscrição estará disponível para todos os alunos dos cursos de Geografia, independente de período e modalidade.

Instagram da Laegs
@laegs_ufpe