Lançado portfólio de ações da extensão no enfrentamento da Covid-19

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), publica portfólio de ações de extensão realizadas em 2020, relacionadas à pandemia, nos eixos Assessoria Técnica e Fabricação de Produtos, Telessaúde e Orientação Profissional, Qualidade de Vida e Assistência Social, Comunicação Pública e Divulgação Científica.

O material apresenta uma amostra de atividades de extensão e cultura conduzidas por alunos, servidores técnico-administrativos e professores da UFPE que têm se engajado com a sociedade pernambucana e brasileira no enfrentamento da Covid-19.

Coordenação de Gestão Editorial e Impacto Social (CGEI) da Proexc

cgei.proexc@ufpe.br