Lançado edital de ocupação da Galeria Capibaribe, do CAC

O período de recebimento das inscrições vai de 6 deste mês a 31 de maio

A Comissão Permanente de Arte e Cultura (CPAC/) da UFPE divulga o Edital de Ocupação da Galeria Capibaribe, no Centro de Artes e Comunicação da Universidade. O período de recebimento das inscrições vai de 6 deste mês a 31 de maio. Para mais informações, os interessados devem acessar o link no site.

A CPAC foi criada para promover, organizar e gerenciar atividades artísticas e eventos na Galeria Capibaribe, hall e outros ambientes do CAC. Atualmente, é composta pela equipe de docentes, estudantes e técnicos: Ana Elizabeth Lisboa Nogueira Cavalcanti, André Antônio Barbosa, Artur Duvivier Ortenblad, Denis Alves Feitosa, Fernanda Correa Silveira Galli, Igor de Almeida Silva, Karin Ursula Albuquerque e Silva, Nina Velasco e Cruz, Renata Wilner e Tassio Anselmo da Silva Melo.

A Galeria Capibaribe, situada no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade, foi inaugurada em agosto de 1998 e se destina à organização de projetos culturais de caráter profissional com montagens de mostras e exposições individuais e coletivas de obras de arte e produtos culturais, cujo objetivo é fazer circular a produção e a formação de público.

Data da última modificação: 04/04/2023, 17:28