Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA) promove palestra sobre resíduos agroindustriais

O evento acontece na quarta-feira (7), às 10h, no Laboratório de Biologia Molecular e Tecnologia Ambiental (Labiota)

O Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA), do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC), promove uma palestra com a professora Giovana Tommaso, da USP. A palestra terá como tema “Tratamento e valorização de resíduos agroindustriais: bioenergia e reúso agrícola”.

A palestra será realizada na quarta-feira (7), às 10h, no Laboratório de Biologia Molecular e Tecnologia Ambiental (Labiota), localizado no prédio do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) da UFPE.

Giovana Tommaso possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1996), mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo – USP (1999) e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela USP (2004). É professora da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP desde 2012, tendo sido contratada em 2005. É responsável pelo Laboratório de Biotecnologia Ambiental da FZEA/Universidade de São Paulo desde 2007.

Data da última modificação: 02/12/2022, 10:36