Inscrições do Startup Way Open estão abertas até o dia 15 de setembro

Podem participar alunos e egressos da UFPE, CAp, IF-Serão-PE, IFPE, Ufape, UFRPE, Univasf e UPE

O Startup Way Open, promovido pelo Sebrae em parceria com instituições de Ensino Superior, está com inscrições gratuitas abertas, até o dia 15 de setembro, via internet. O desafio é composto pelo desenvolvimento de negócios inovadores e escaláveis que tragam soluções para problemas do dia a dia da população e/ou empresas em qualquer área de atuação ou segmento de mercado, privado, de impacto social ou negócio social.

Podem participar alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF-Sertão-PE), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Universidade de Pernambuco (UPE), bem como egressos dessas instituições e público em geral. Participarão apenas maiores de 18 anos. As inscrições podem ser individuais ou em equipes de até cinco integrantes. Todas as regras constam no regulamento.

O evento acontecerá, de forma on-line, nos dias 15, 16, 22, 23 e 27 (este último será o Demoday) de setembro. As atividades serão no turno da noite. A programação contará com sessões de mentorias, palestras e avaliações para a seleção das melhores soluções desenvolvidas.

O Startup Way Open tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva para que alunos e egressos de instituições de Ensino Superior e público em geral desenvolvam as competências e habilidades exigidas pelo mercado, como resolução de problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, liderança, trabalho em equipe, inteligência emocional e tomada de decisão, além do uso de mídias para trabalhos em equipe e saber se comunicar com o mercado.

conceicaom@pe.sebrae.com.br

Data da última modificação: 20/08/2021, 17:18