Inscrições abertas para I Curso de Férias da Liga Acadêmica de Histologia e Embriologia (Lahe) da UFPE

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de férias da Liga Acadêmica de Histologia e Embriologia de Pernambuco (Lahe) da UFPE. O evento será totalmente presencial e ocorrerá de 24 a 26 de maio, no Campus Recife da Universidade.

O curso de férias é voltado tanto para a comunidade acadêmica da UFPE como para o público em geral. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio, a partir do pagamento da taxa de inscrição e preenchimento de formulário on-line. As vagas para as atividades são limitadas.

A programação do I Curso de Férias do Lahe é formada por palestras e minicursos, cujos temas ainda serão divulgados. As palestras serão oferecidas pela manhã, enquanto que os minicursos teórico-práticos serão realizados no período da tarde. Os inscritos terão direito a certificado de participação.

LAHE – Fundada em 2020, a Liga Acadêmica de Histologia e Embriologia de Pernambuco (Lahe) da UFPE tem como intuito dar suporte à comunidade acadêmica interna nas disciplinas de Histologia e Embriologia. Busca ainda, entre outros pontos, proporcionar à comunidade externa a vivência dessas temáticas por meio de eventos e cursos de capacitação destinados a professores do ensino básico.

Data da última modificação: 20/04/2023, 15:01