Inscrições abertas para Edital de Apoio aos Biotérios da UFPE

As solicitações de apoio são recebidas até o próximo dia 10

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), torna público o Edital Propesqi nº 14/2021 - Edital de Apoio aos Biotérios da UFPE. O edital tem como objetivo fornecer cotas de bolsas de Iniciação à Formação Multiprofissional (ProMulti) aos biotérios da Universidade que estejam devidamente cadastrados junto à Propesqi, conforme determinado pela Resolução 11/2021 do Conselho de Administração (Consad), para fins de prover apoio técnico ao funcionamento do biotério.

As solicitações de apoio devem ser encaminhadas diretamente pelo coordenador do biotério à Diretoria de Pesquisa da Propesqi, na forma de processo eletrônico no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – Sipac/UFPE, contendo a documentação especificada no edital. A Propesqi recebe solicitações de apoio até o próximo dia 10. O resultado será divulgado até o dia 20 de outubro, na página da pró-reitoria.

O edital e documentos complementares podem ser encontrados na página de editais da Propesqi.

Data da última modificação: 01/10/2021, 15:58