Grupo de Análise, Modelagem e Otimização de Sistemas seleciona alunos para projeto de pesquisa

Podem participar alunos de graduação da UFPE, preferencialmente dos cursos de áreas de Exatas ou de Administração

O Grupo de Análise, Modelagem e Otimização de Sistemas (Gamos), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre inscrições para a participação de alunos no projeto de pesquisa “Estudo de métodos de previsão de demanda e proposição de metodologia combinada no contexto das micro e pequenas empresas do Agreste Pernambucano”. Os alunos interessados deverão enviar currículo Lattes para o e-mail tatiana.balbi@ufpe.br até sexta-feira (6).

Podem participar alunos de graduação da UFPE, preferencialmente dos cursos de áreas de Exatas ou Administração, com interesse em desenvolver seus conhecimentos a respeito de técnicas aplicadas para previsão de demanda. Os alunos vão realizar visitas a empresas e levantamento e análise de dados empresariais para identificação de padrões de demanda.

“Estaremos submetendo subprojetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) para alunos selecionados, solicitando bolsas de iniciação científica ou participação voluntária de acordo com decisão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi)”, explica a professora Tatiana Balbi Fraga, coordenadora do projeto.

Data da última modificação: 11/05/2022, 15:02