Notícias Notícias

Voltar

Governadora do Rio Grande do Norte é a entrevistada do Giro Nordeste de hoje (20)

Pandemia, vacinação e contexto político nacional estão entre os temas abordados por Fátima Bezerra

Diante da lentidão no avanço da vacinação contra a covid-19 no Brasil, o processo de retomada das atividades tem variado bastante de estado para estado do país. Sobre o assunto, o Giro Nordeste de hoje (20) entrevista Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte e única mulher que o Brasil possui na liderança de um governo estadual. Fátima, que também é professora, fala sobre as estratégias que seu governo vem montando para a retomada das atividades no seu estado e explica como o Consórcio de Governadores do Nordeste está atuando para viabilizar soluções para os problemas da região e ainda conseguir avançar na imunização da população.

O Giro Nordeste é conduzido pelo jornalista Juraci Santana, da TVE Bahia, e vai ao ar hoje, às 18h, na TVU (canal 11.1). O programa é uma rodada de perguntas feitas por comunicadores de vários estados da região Nordeste. Na edição de hoje, quem representa Pernambuco é a jornalista da TVU Stella Maris Saldanha. 

Além da Bahia, o programa é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo. Além de assistir pela TVU Recife, você também pode acompanhar o programa pelo site da emissora e ainda no canal da TVE Bahia no YouTube.

Data da última modificação: 20/08/2021, 17:22