Notícias Notícias

Voltar

Fluir com a Vida promove última oficina sobre educação financeira

Oficina visa auxiliar na diminuição das incertezas e favorecer o sentimento de produtividade ligado à vida para e após a aposentadoria

A oficina “Projetos de Vida, Finanças e Aposentadoria”, promovida pelo projeto de extensão Fluir com a Vida, lançado pela Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da UFPE, encerra o ciclo de oficinas sobre educação financeira. A capacitação ocorre nesta quinta-feira (20), das 19h30 às 21h30, através do Google Meet e dispõe de 40 vagas.

Minéya Helga, consultora do Sebrae, mestre em Desenvolvimento Sustentável, especialista em Gestão da Informação e MBA em Gestão de Negócios Sociais, irá ministrar a capacitação. Aberta ao público em geral, a oficina abordará questões como se preparar em cada fase da vida para a aposentadoria e como a psicologia econômica pode ajudar nas decisões financeiras de curto, médio e longo prazo. Além de como traçar projetos de vida, alinhados ao planejamento que favorece o alcance de maior conforto financeiro no momento da aposentadoria.

Interessados em participar da oficina devem se inscrever através do formulário on-line. 

Mais informações
fluircomavida.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 02/06/2021, 09:29