Evento de encerramento do semestre letivo 2018.2 da Unati/UFPE será dia 11

“Feliz velhice e um próspero ano novo” será a palestra que marcará o encerramento do semestre letivo 2018.2 da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati/UFPE), que contará, ainda, com exposição de trabalhos manuais dos alunos. O evento será das 10h às 12h, no auditório do Centro de Biociências, no Campus Recife da UFPE, e é aberto ao público.

A palestra será ministrada por André Luis Cabral, psicólogo e mestrando do Programa de Pós-Graduação de Gerontologia da Universidade. A Unati/UFPE é um programa de extensão vinculado ao Proidoso, Programa do Idoso da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE (Proexc).

O evento de encerramento do semestre letivo 2018.2 da Unati/UFPE é uma promoção da pró-reitoria, em parceria com o Proidoso e o Programa de Pós-Graduação de Gerontologia da Universidade.

Mais informações:
(81) 2126.7366 / 3160